sábado, 5 de janeiro de 2019

~~*~~ Oração Reikiana ~~*~~


Pai,
sou parte de um todo,
mergulhada na imensidão cósmica,
no lugar em que é preciso que eu esteja.
Que eu permaneça ao Teu serviço,
em comunhão com todas as criaturas.
Ilumina a minha mente e o meu espírito,
para que eu trilhe os caminhos
da serenidade e do discernimento.
Purifica o meu coração
para que a energia que passe através dele,
em direção às minhas mãos,
continue repleta do Teu Amor.


Pai,
abençoa as minhas mãos
para que elas sejam mensageiras
da Tua Paz e do Teu Bem.
Que elas sejam suaves e acolhedoras
na distribuição dos Teus dons.
Que elas levem a luz da Tua harmonia
aos seres por elas tocados.
Que elas conduzam até meus irmãos
a Tua amorosa energia de cura.
Que as minhas mãos sejam instrumentos
da manifestação do Teu infinito Amor.

Assim seja!

Fonte: Autor Desconhecido!

Sem comentários:

Enviar um comentário