segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

~~*~~ Energia da sorte do Povo Cigano~~*~~


Vamos enfeitar a nossa casa antes da virada do ano com a energia da sorte do Povo Cigano?🌷
7 canela em pau
7 folhas de louro
7 anis estrelado
7 moedas
Arroz cru
Pegue um recipiente de vidro, coloque 3 moedas com o valor pra cima no fundo do recipiente, após cubra com o arroz. Enfeite com as folhas de louro, canela em volta, em cima do arroz enfeita com anis estrelado e 4 moedas, salpique em cima de tudo canela em pó. Segure com as duas mãos e eleve acima da sua cabeça. Repita essa oração em voz alta:
“Salve Santa Sara Kali!
Salve a Cigana do Ouro!
Que ela possa trazer prosperidade para essa casa e para essa família!
Que a Cigana sempre me dê a visão e que esteja sempre ao meu lado, me protegendo e me abençoando! Salve a prosperidade! Salve o amor! Salve o ano de 2020! Salve, salve! Optchá! Optchá, Santa Sara Kali!
Salve a Cigana do Ouro! Que a minha casa receba a sua preciosa benção! Que assim seja!"
(Ciganos e Ciganas do Oriente)🌷
#filhosdovento

Sem comentários:

Enviar um comentário