segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

~~*~~ DICAS PARA DESENVOLVER INTUIÇÃO AO APLICAR REIKI ~~*~~


TÉCNICA REIJI-HO DO REIKI


Essa técnica significa indicação do espírito ou intuição e representa a segunda etapa do tratamento de Reiki.  Através dela, você se prepara para a aplicação do Reiki com uma oração simples e sincera que alimenta nosso espírito e ativa a nossa intuição.  Ao aplicar a técnica REIJI-HO você irá perceber como o poder superior irá guiar aguçar a sua sensibilidade e guiar as suas mãos na aplicação do Reiki.
  - Em silêncio e em uma posição confortável, coloque as mãos em forma de prece em frente ao seu coração e faça a meditação Gassho por cerca de um minuto. Esvazie a sua mente por completo e pacifique o seu coração. Abra as portas do seu subconsciente. Relaxe e aprofunde.
Peça ao receptor do Reiki que faça uma oração
– Faça você também uma oração direcionada ao seu receptor, pedindo pela sua cura ou recuperação. A oração deve ser simples, direta, curta e objetiva, e deve ser feita exclusivamente com palavras positivas. Imagine o receptor envolto em uma luz branca suave.
 – Quando você sentir que a conexão for formada, agradeça a energia Reiki por fazer de você um canal de aplicação e peça para que essa energia flua livremente através de si.  Coloque as mãos em cima do chakra frontal e faça uma invocação pela sabedoria infinita. Peça ao Poder Superior que guie as suas mãos para os locais mais debilitados para que a energia de cura do Reiki seja efetiva e bem canalizada.
– Inicie o processo de aplicação do Reiki. Fique atento aos sinais e insights que podem surgir, tendo como finalidade o aperfeiçoamento do tratamento e o benefício mútuo.
http://www.wemystic.com.br/artigos/5-dicas-para-desenvolver-intuicao-ao-aplicar-reiki/

Sem comentários:

Enviar um comentário