terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

~~*~~ Saiba como aproveitar os benefícios do Reiki à distância!~~*~~


Para receber essa vibração maravilhosa de equilíbrio e cura energética, basta estar receptivo no momento do envio do Reiki, isto é, basta querer receber o Reiki, estar disponível para ele.

O ideal é que você procure um local calmo e confortável onde você possa relaxar e se concentrar para o recebimento. É bastante válido mas não obrigatório, quando possível colocar uma música relaxante e acender um incenso com aroma suave e agradável, pois a climatização do ambiente o torna mais favorável e atrativo para os boas energias.

Procure descartar todo e qualquer pensamento de preocupação, medo, problemas e afins, este é o momento de você conectar-se com seu corpo, de reintegrar-se com a energia curativa da vida. Estar com pensamentos contrários à saúde, paz e cura estará bloqueando seu recebimento energético.

Recomenda-se também que você esteja o mais "neutro" possível fisicamente, ou seja, evite fumar, beber, consumir drogas, alimentar-se de forma inapropriada com alimentos muito pesados. Lembre-se que quanto mais desintoxicado você estiver, melhor a energia fluirá através de você, promovendo a cura e o reequilíbrio de seu organismo de forma mais eficiente.

Pode também colocar a quantidade que desejar de água próximo à você durante o recebimento das vibrações e mentalizar que a energia Reiki está fluidificando sua água. Pode ser um único copo ou várias garrafas se assim desejar.

Faça uma oração pessoal, converse com Deus do seu jeito e esteja aberto ao recebimento do Reiki, permanecendo concentrado por aproximadamente 30 minutos em local tranquilo. É comum as pessoas relatarem bastante sonolência, inclusive muitos pegam no sono. Se possível não interrompa este sono e desperte naturalmente no outro dia (por esse motivo os envios de Reiki ocorrem normalmente à noite. Usufruir deste estado profundo de relaxamento será muito benéfico para você, portanto não tenha pressa de sair desse relaxamento, aproveite-o ao máximo, pois seu corpo está se restaurando integralmente neste momento.

Ao final do recebimento, quando você despertar, tome um copo da água fluidificada, mentalizando e agradecendo a limpeza energética de todo seu organismo. Consuma o restante durante os próximos dias conforme sua necessidade. Você poderá oferecer esta água energizada para quem desejar ou esteja precisando, e também aos animais e plantas.

Participe sempre dessa conexão energética para a cura, equilíbrio e paz e sinta a plenitude de estar conectado com o divino que habita dentro de ti. Atualmente, o envio de Reiki coletivo à distância gratuito, ocorre ao Domingo pelas 22 horas hora de Portugal

Quanto mais pessoas se conectam no recebimento de Reiki, maior é a revelação de Luz para a humanidade.


Namastê! 

Sem comentários:

Enviar um comentário