segunda-feira, 15 de maio de 2017

~~*~~ Pessoas baixo astral que sugam sua energia ~~*~~


No dia a dia convivemos com pessoas de diversos tipos, mas o pior delas são as de baixo astral que só querem sua energia, como se você fosse uma tomada.
É uma energia tão negativa que a convivência torna-se quase insuportável e mega desafiador. Mas, pessoas com temperamento forte, negativas pode estar numa fase ruim da sua vida e assim, acabam descontando nos outros, meio que sem querer. Tem que saber diferenciar bem isso, pois estes precisam de ajuda.

Doenças, preocupações ou falta de apoio emocional, levam uma pessoa a ter e passar uma energia ruim e é nessa hora que deve-se oferecer ajuda e atenção e claro, ter bastante paciência.
O fundamental é saber diferenciar a personalidade e o momento de cada pessoa, porque se a pessoa for mau humorada por nada, vai ter que começar a se defender de certas grosserias. Confira como são os sugadores de energia:
Os Egoístas: pessoas assim são incapazes de demonstrar um bom sentimento e nunca vai dividir nada que lhe pertença. Qualquer tipo de relação com um egoísta nunca acrescentará nada na sua vida, pois pode acabar totalmente com o seu dia e ainda por cima, te colocar para baixo, na maior bad e querendo o que você possui.
Os Folgados: esses querem somente tirar qualquer vantagem em diversas situações, querem passar pra você a obrigação que cabe a ele realizar, tirando proveito de tudo e jamais contribui com nada.
Os Invejosos: uma pessoa assim jamais vai ficar feliz com suas conquistas, fará questão de colocar aquele defeitinho em tudo e o pior, vai desejar ter tudo o que você tem.
Os Falsos: esses se aproximam de mansinho, te tratando bem, se fazendo de melhor amigo, mas por trás vai fofocar e criticar sua vida, como se quisesse te destruir.
Os Críticos: são rápidos quando o assunto é sugar energia. Só te critica, julga, te deixa triste e para baixo.
Os Fofoqueiros: a língua desses não cabe na boca, só estão ao seu lado para atrapalhar e o pior, conta seus segredos mais íntimos e claro, inventando histórias que não existe.
Os Cobradores: são campeões em conseguir sugar energia, demonstrando insatisfação com sua amizade e cinicamente, começa a te cobrar, quererá provas de que sua amizade é sincera e isso é péssimo.
Os Dominadores: esses quer ser o líder do grupo de amigos, quer a todo custo controlar e provar que é superior.
Os Narcisistas: não respeitam horários, regras e adora fingir que não está te vendo, deixando seus sentimentos em frangalhos e não se arrependem.
O melhor em tudo: exibicionista que só, vai sempre querer provar que está acima de tudo e todos, fazendo até mesmo comparações na vida.


O Pessimista: estará sempre insatisfeito e reclamará de tudo e passará sua negatividade para ti.
http://zipbr.com/11-tipos-de-pessoas-baixo-astral-que-sugam-sua-energia/?utm_source=fb_parceiro&utm_medium=cpm&utm_campaign=4c596&slot=c4ddd

Sem comentários:

Enviar um comentário